Notícias

Cergapa investe em renovação de frota

04/06/2019

A Cooperativa de Eletricidade Grão-Pará - Cergapa visa sempre oferecer atendimento de qualidade aos seus associados e consumidores. Por isso, constantemente, a cooperativa investe em melhorias e aquisições, além de capacitação para sua equipe de profissionais. 

Com objetivo de renovar sua frota de veículos, a Cergapa adquiriu, recentemente, quatro automóveis novos que irão fornecer mais eficiência, agilidade e economia na realização de serviços externos. Cerca de R$ 280 mil foram investidos na compra de duas picapes Fiat Strada, uma picape Toyota Hilux e um Toyota Yaris Sedan, ambos ano 2019 e zero quilômetro. 

De acordo com Josimar Monn, do departamento financeiro da Cergapa, os veículos usados foram substituídos, pois apresentavam muito gasto com manutenções e por não atender mais as normas de segurança.”A Cergapa realizou a venda desses carros e utilizou os recursos para investir nos novos veículos. Além de economia com combustível e manutenção os automóveis oferecem mais segurança aos nossos profissionais”, afirma. 

Atualmente a cooperativa conta com uma frota composta por nove veículos e cinco motos que são usados diariamente nas atividades operacionais, manutenção de redes, entre outros.”Buscamos constantemente inovar e oferecer energia de qualidade ao consumidor, por isso estamos entre as melhores cooperativas do Brasil, em nosso segmento. Nosso sentimento é de realização e compromisso com os associados” afirmam Ademir Steiner e Vilibaldo Michels, presidente e vice da Cergapa. 
 

Comercial:

(48) 3652 3000

Plantão:

0800 643 1150

Atendimento

[email protected]

Localização

Rua Jorge Lacerda, 45 - Centro

Grão-Pará - 88.890-000

Horário de Atendimento

Segunda-Feira à Sexta-Feira

das 07:00 às 11:30

das 13:30 às 17:48

Social

Todos os Direitos Reservados © CERGAPA

Desenvolvido por VPMWEB