Notícias

CERGAPA no dia do Cooperativismo

10/06/2016

No primeiro sábado do mês de julho comemora-se o dia do cooperativismo e para celebrar esta data a CERGAPA realizou na sexta-feira (01/07) em sua sede um dia especial para as crianças.
Foram convidadas a participar deste dia, crianças na faixa etária dos 03 aos 08 anos de idade, matriculadas nas escolas e centros de educação infantil do nosso município, sendo que aproximadamente 500 crianças comparecerão ao evento.

A programação contou com pequenas palestras apresentando a Cooperativa falando do significado de “cooperar”, brinquedos infláveis, pintura facial, música, cachorro quente, refrigerante e a presença ilustre do mascote da Cooperativa.

Tendas foram instaladas no pátio da CERGAPA com toda a estrutura para recepcionar a criançada num dia de alegria,
conhecimento, integração e cooperativismo.

Pelo cronograma as atividades iniciaram das 08h às 09:30h com o Centro de Educação Infantil do centro de Grão-Pará;
Das 09h às 10:30h o Centro de Educação Infantil e Escola Padre Heriberto Borget do Distrito do Aiurê;
Das 10h até as 11:30h com turmas de alunos da Escola Estadual Doutor Miguel de Patta e Escola Municipal Professor Gregório Wessler;
Na parte da tarde as atividades reiniciaram às 13:30h até as 15h novamente com alunos da Escola Estadual Doutor Miguel de Patta e Escola Municipal Professor Gregório Wessler e fechou a tarde das 15:30h às 17h com novas turmas do Centro de Educação Infantil do centro.

“Cooperativismo é acima de tudo a união das pessoas, união com alegria, participação, engajamento e conteúdo. Nós da CERGAPA buscamos transmitir isto para as crianças de uma maneira mais descontraída, com linguagem que possam compreender um pouco mais do que é “cooperativismo” e com certeza vamos repetir o sucesso de outras edições”, comentou Ademir Steiner, Presidente da CERGAPA.

Já Vilibaldo Michels, Vice Presidente da CERGAPA que também participou das atividades relatou: “Provavelmente dentre estas quase 500 crianças teremos num futuro breve algumas delas na direção da cooperativa e nós como atuais membros e adultos precisamos cuidar bem da CERGAPA para sabermos entregar o comando para estas crianças tão amáveis e sonhadoras. Este dia ficará na história, pois centenas de meninos e meninas estão aqui conhecendo mais a cooperativa, se divertindo e sendo atendidas por todos nós. Isto por si só já é cooperativismo e me sinto feliz em estar presente e em meio a tanta alegria”, disse.

Comercial:

(48) 3652 3000

Plantão:

0800 643 1150

Atendimento

[email protected]

Localização

Rua Jorge Lacerda, 45 - Centro

Grão-Pará - 88.890-000

Horário de Atendimento

Segunda-Feira à Sexta-Feira

das 07:00 às 11:30

das 13:30 às 17:48

Social

Todos os Direitos Reservados © CERGAPA

Desenvolvido por VPMWEB